O Livro do Profeta Kacou Filipe

KACOU 101:
O PAGANISMO CRISTÃO!

(Pregado na manhã de domingo 14 de Novembro de 2010 em Adjame, Abidjan - Costa do Marfim)



1           Domingo, das 14h às 16h GMT, você pode ter comunhão via skype com o irmão Fortune e os irmãos e irmãs ao redor do mundo. Se você está sozinho em algum lugar, seria bom também!

2           A situação na Costa do Marfim preocupou o mundo inteiro! Mas lembre-se que em 2002 eu disse que o trono de Acabe, nunca seria reforçado. E agora o mundo inteiro vê. Ele sempre esteve lá, porque no tempo de Elias, foi Acabe que estava no trono e parte do seu território que é Ramote-Gileade estava nas mãos dos rebeldes. Quanto ao que está acontecendo, eu disse que os nossos irmãos viriam para ter os seus batismos primeiro e aconteceu! Nós não esperamos nenhum batismo e é normal que o julgamento recai sobre o país agora! Enfim, um dia ou outro, as pessoas que te cercam e os filhos do teu servo reinarão sobre você e esses que o seu coração se recusa, você verá segundo a minha palavra!   

3           Bem, tudo vai muito bem no Congo, o irmão Crispin batiza muitas almas por lá: os fiéis, pastores e anciãos! A última notícia é que ele só tinha três igrejas para batizar! E ele me disse: "Irmão Filipe, eu estava tão apavorado que em quatro ocasiões eu dizia erradamente:" Eu te batizo em nome do " Pai, Filho e Espírito Santo" em vez de " Senhor Jesus Cristo "e eu repeti o tempo todo." A graça do Senhor esteja sempre com ele.

4           Ele me fez uma série de perguntas que eu gostaria de repetir aqui... Quanto à questão sobre as ofertas missionárias, suas ofertas missionárias são para os missionários do seu país, os quatro irmãos aqui são apenas para Costa do Marfim, exceto o cargo de que o irmão Bitty tinha e que é assumido agora pelo o irmão Martin. Também, ele me falou acerca dos pastores e pregadores que não dotaram as suas esposas. Aqui, eu peço aos fiéis para ajudarem o seu pastor para o dote, tanto quanto poderem! Que Deus o ajude lá!

5           Agora, quando uma igreja recebe a Mensagem, ela precisa praticar a confissão pública para todos, mas quando esta igreja for batizada, aqueles que não tenham recebido o batismo não poderão mais ir à confissão ou comentar sobre a confissão de outros até que eles também sejam batizados.

6           Para os médicos que lidam com a nudez, não pecam, enquanto os seus pensamentos forem puros. É como estudantes lidando com o desporto na escola...

7           Um pastor pode dar comida ou seu dinheiro ocasionalmente para um incrédulo, dependendo da situação, porque a Mensagem diz que a chuva de Deus cai sobre os espinhos e ervas daninhas. E saibam que vocês já estiveram no Egito.

8           Bem, eu tenho várias notas aqui... Mas primeiro eu vos informo que para qualquer coisa na mensagem, fora de mim, falam com o irmão Martin Aman. Porque por tudo vocês chamavam pelo irmão Bitty, agora é o irmão Martin que vocês devem chamar! Há, no meu conhecimento, cerca de 20 irmãs virgens nesta Mensagem e, apesar disso, ele deixou todas essas para se engajar e se casar com uma irmã por causa da sua beleza. A vida do sacerdócio é primeiro o direito das virgens como eu preguei no sermão: “Galardão do profeta" dizendo: "... que a Igreja apoia financeiramente os mais velhos e virgens de 17 e mais " .

9           Ao mesmo tempo, como vocês sabem, Deus providenciou uma serva maravilhosa, cheio de graça e virtude, no lugar da irmã Francine. A irmã Denise. [Ed: A congregação diz: "Amém!"]. Vocês veem? Todo mundo sabia que o profeta precisava de uma serva, mas todos os pastores e irmãos e irmãs que sabiam que ela poderia ser a serva mantiveram-se calmos. E há menos de uma semana eu tomei conhecimento disso eu mesmo. Vocês veem? Isso foi durante a receção aos 07 de Novembro último que eu a vi pela primeira vez, mas eu estava em contacto com ela desde antes de agosto de 2009 e foi por meu conselho que ela não deixou o Pastor das assembleias dos deuses. E no passado 22 de Julho as 07 horas, enviei uma sms a dize-la para tomar o batismo e 11h 55 ela respondeu que já tinha tomado isso. Ela tem sido sempre sujeita a minha palavra! E isso vocês não sabem. Vocês veem? 

10       Agora vou ler uma passagem do Livro Verde aplicando-a a irmã Denise. "Bem, deixe-me dizer que em vinte e quatro anos, essa irmã é uma virgem de virgindade pura, ou seja, ela nunca se masturbou, ela nunca teve a companhia de um homem e nenhum homem a beijou ou acariciou e ela nunca aceitou dinheiro, avanços ou presentes de nenhum homem e ninguém pode desmentir isso". [Ed: A congregação diz: "Amém!"]. Além disso, ela também tem uma irmã gémea, mas vocês lembram-se do que eu disse aqui: "Primeiro vem a Zípora, a midianita depois a mulher etíope, em seguida, rapidamente aparece e desaparece o que vai ser a esposa perfeita...".

11       Agora, concernente aos quatros irmãos, agora, têm que contar o irmão Anatole, o pastor de Crossroads Gagni, tomando o lugar do irmão Okobe que tinha relações amorosas com a irmã Charlotte e que ele havia escondido durante meses. Durante sete meses, continuando a pagar pela sua casa, ele não nos ama, mas vamos amá-lo! 

12       Na recepção de 7 de Novembro passado, em Anyama, o irmão Zadi relatou-me o mau comportamento das irmãs que serviram a comida. Algumas irmãs serviram duas ou três vezes os seus maridos ou namorados, enquanto o resto dos irmãos estava pendente. Tanto que, o alimento terminou sem alguns irmãos comerem. Eu estou muito triste. E o irmão Zadi sugeriu que agora as irmãs não-noivas que deveriam servir. Eu acho que o que essas irmãs fizeram não foi bom, mas dizer às irmãs não-noivas para servirem, seria errado. Elas podem fazer pior! E Vocês, os irmãos que não tiveram comida, eu acho que vocês deveriam ter um bom espírito! E também, procurando casar! Vocês veem? 

13       Se por exemplo você diz: "Por uma confissão tão pequena que eu fiz, falaram tanto sobre mim, então não confesso mais! " então você definitivamente tem um problema, você deveria dizer: " Por uma confissão tão pequena que eu fiz, falaram tanto sobre mim! Eu farei o meu melhor para não pecar! . " isso é o que você deveria pensar! Em todas as coisas, ter uma mente boa e bons pensamentos e Deus estará sempre com você! [Ed: a congregação diz: "Amém!"].

14       Bem, esta manhã, eu quero falar sobre o assunto: "O paganismo cristão"  , porque há um paganismo cristão e é um paganismo sutil! Mas se você não entender, isso não é um problema, desde que você se esconda no profeta de sua geração... 

15       Primeiro, a palavra pagão deriva da palavra paganismo como "cristão" e “cristianismo". O pagão é o seguidor do paganismo. O pagão, não é aquele que não acredita em Deus ou que não vai à igreja ou mesquita. Não confunda um pagão e um ateu. Vocês veem? O paganismo é a mistura de espíritos diferentes! Em uma geração, há três grupos: ateus, pagãos e adoradores do Deus verdadeiro. [Ed: a congregação diz: "Amém!"].

16       Onde há uma adoração ao diabo, há o paganismo. Paganismo na verdade começou com a fundação da Babilónia com Nemrod. E visitou cada geração na terra através do Egito, procedendo lado a lado com a adoração do verdadeiro Deus. Quando os profetas de Baal estavam fazendo uma exibição lá diante de Elias, o tesbita, foi a primeira forma de paganismo em nome do Deus dos hebreus! Vocês veem? Existem duas formas de paganismo: uma forma sob a antiga aliança no Antigo Testamento com o judaísmo e uma segunda forma no Novo Testamento com o cristianismo. Mas esta manhã, eu vou mostrar outra forma de paganismo, uma terceira que é a forma mais sutil que há e é por isso que Deus tem de enviar um profeta para nos dizer isso. 

17       A primeira forma de paganismo é a dos egípcios e romanos. Isto é, quando numa nação ou tribo, diferentes deuses são estabelecidos e são adorados independentemente um do outro. Vocês veem? Pegue o livro de Êxodo e vocês verão que os egípcios adoravam vários deuses, Hapi o deus da proteção, o deus Osíris, o deus Sabek, o deus Thoth que é o deus de milagres. Havia também o deus Buto, o deus Hórus, o deus Hathor, o deus Amon-Rá, que é o deus da cura divina..., etc. Vocês veem? Foi a primeira forma de paganismo e esses deuses não são deuses diferentes dos deuses Nergal, Adrameleque, Nibkhaz, e Sucote-Tharthak benoth das nações. 

18       E mais tarde, no judaísmo, esses mesmos deuses é que fizeram altares chamados: fariseus, saduceus, herodianos, zelotes, essênios,... e hoje, estes são os mesmos deuses que são estabelecidos nas igrejas católica, protestante, evangélica e branhamista na forma de espíritos santos! E esta é a segunda forma de paganismo tentando dar a imagem de um único deus supremo sobre a base da Bíblia.

19       E em terceiro lugar, é sempre do cristianismo! Quando vocês veem os branhamistas a organizarem-se em coros com uniformes como os metodistas, isso é paganismo. Olhe para a era de Wesley: Tudo o que temos hoje como a coleção de hinos “Nas Asas Da Fé" que é na história do Cristianismo, a maior coleção de hinos e outros, tudo isso vem do tempo de Wesley. Como Deus enviou profetas para os judeus, assim Deus enviou para as nações e o mesmo Espírito que inspirou Davi nos Salmos também inspirou Charles Wesley. E hoje, duzentos anos mais tarde, tentando replicar isso quando a profecia bíblica não indica isso, é paganismo. Vocês veem? 

20       Até mesmo os anjos, arcanjos, serafins, querubins não têm as mesmas funções. E mesmo entre as classes de anjos, arcanjos, por exemplo, têm funções diferentes um do outro. Os querubins têm ministérios diferentes um do outro. Os serafins têm diferentes ministérios uns dos outros. Por exemplo, o arcanjo Gabriel tem um ministério de informação, é o ministro de Relações Exteriores do governo de Deus, enquanto o arcanjo Miguel é o ministro da defesa e não pode mover-se com um coro, porque não há paganismo em Deus. [Ed: a congregação diz: "Amém!"]. 

21       Agora, siga o que eu li neste panfleto por William Branham. [Ed: Irmão Filipe lê a brochura: “Apocalipse Capítulo 1"...]: "Uma mulher levantou-se na reunião, uma batista, ela veio aqui com uma intenção particular. Ela parou no meio da assembleia, e o Espírito Santo desceu sobre ela, e ela começou a falar em línguas;... E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, o Espírito Santo deu a interpretação, dizendo: "Assim diz o Senhor: em menos de três meses, o espírito de Moisés, Elias e Cristo estará a operar neste tabernáculo." Isso foi feito tão perfeito". Amém! Lembre-se: o espírito de Moisés, Elias e Cristo! Amém! Esta é a verdade exata e para vocês que tudo deve ser bíblico, como vocês explicam isso? Vocês veem? 

22       Por exemplo, a Bíblia fala de quatro animais, mas são quatro dispensações do mesmo Espírito Santo. Houve um tempo quando o animal estava agindo como o leão e então houve um momento em que o animal estava agindo como o bezerro e sessenta e oito milhões de cristãos foram mortos e houve um momento em que o animal tinha o rosto de um homem com Lutero e agora o animal tem o rosto de uma águia. Vocês veem? 

23       Mesmo quando você toma o ministério de Moisés, há uma ordem específica: O leão, com a saída do Egito e do animal com face de um homem com muitos murmúrios e Levítico que é o bezerro com as diferentes ordens de sacrifícios e, finalmente, Deuteronómio, que é a dispensação da Palavra! Deus age de acordo com dispensações específicas. Apoc.22: 6 diz que Ele é o Deus dos espíritos dos profetas, o que significa que, um profeta tem o Espírito de Deus diferente de outro profeta. Vocês veem? O que o Espírito Santo diz? Em menos de três meses, o espírito de Moisés, Elias e Cristo estarão a operar no tabernáculo. Amém! A versão original em Inglês não diz que é singular! [Ed: na versão anterior em francês lida pelo irmão Filipe o verbo está no singular] Ele diz: "Dentro de três meses, os espíritos de Moisés, Elias e Cristo estarão ministrando neste tabernáculo". Eu amo isso! O Espírito de Moisés, Elias e Cristo! [Ed: A congregação diz: "Amém!"]. 

24       Em Ez.1, não são na realidade, quatro animais mas o mesmo animal com quatro dispensações! Ezequiel não diz que o animal era semelhante a um dos animais, mas disse: "Esta foi a criatura que eu vi debaixo do Deus de Israel, junto ao rio Quebar..." Ezequiel 10:20.

25       E esse é o nome do paganismo que vocês podem ver a Bíblia como um único livro santo! E uma questão importante como o dízimo, batismo e outros, quando vocês deixam a posição do profeta da a sua geração para caminhar na Bíblia, de um profeta para outro, isso é paganismo! [ Ed: A congregação diz: "Amém!" ].

26       Hoje, até mesmo os branhamistas pedem este ou aquele reavivamento que teve lugar em tal momento com tal pessoa! Eles exigem um jejum de Ester, jejum de Josafat ou outro que eles viram na Bíblia e depois disso eles vão pedir uma dispensação especial do Espírito Santo, este ou aquele milagre que fulano fez na Bíblia. Tudo isso é paganismo de uma ponta a outra. Eles são pagãos! 

27       Não há cristianismo exceto em Oséias 12:14. Somente um profeta guia para Salvação! Vocês veem? 

28       O mensageiro do tempo do entardecer é chamado de William Marrion Branham e nenhum dos seus três nomes são encontrado na Bíblia, mas ele não procurou mudar ou tomar um outro nome, enquanto branhamistas foram tão longe que agora vocês podem vê-los com novos nomes! Isto é exatamente o mesmo demónio que mexia lá com o Maomé! Isto é paganismo! A Mensagem do entardecer é uma simples base para nós. William Branham disse no sermão intitulado: "E não sabeis!" pregado aos 15 de agosto de 1965:" Eu estou somente construindo. A hora está aproximando quando vão ver algo suceder, quando vai suceder algo e todo este fundamento, aqui, nada mais é, do que estar colocando um fundamento para uma pequena e rápida mensagem que fará tremer toda a nação… " E quem tem ouvidos que ouça!


Envia esta página para um amigo

voltar à lista

www.matth25v6.org - Copyright © Abril 2007
Registro de Copyright ® Todos os direitos reservados